«La pensée pense ce qui la dépasse infiniment»




2013-06-25

correspondência erótica II



...quero falar, quero sim

quero falar do que não se sabe, do que não se fala
do que só se cala, de boca calada –colada
no sexo, na pele, no rabo
onde só entra e sai, entra e sai, entra e sai

o fluxo

quero falar, falar o que me molha, de voz muda alta

me molha a ideia, me molha a inteligência, a obscenidade, o perigo
me molha o desafio
me molha a ideia de ti, a ideia do desejo, me molha o visível
e o invisível junto
                                                    
me molha a ideia do olho, do dedo, do jogo, do tesão,
me molha a ilusão de ver
me molha o espaço entre eu e a ideia
me molha a ideia  em si

me molha a tensão do não entrar
embora eu quero é o entrar

me penetra
só se não tiver saida

me penetra
só se não tiver verdade

me penetra
só se não tiver eu

quero o des-manchar, o des-abafo, o des-apego, o des-astre
quero, mais que o céu, algo que me saciasse

me penetra
me penetra agora
me penetra com lingua, com dedo, com barba, com pica, com medo
me penetra por dentro
me penetra por fora
me penetra

mas não me olha e falha

o que te molha?